2015

Image

O Circo do Coliseu Porto

está de volta à cidade.

No mês de Dezembro, a caravana do circo chega ao Coliseu Porto para mais uma edição do nosso Circo de Natal. Sem números com animais, a pista vai encher-se com a alegria contagiante dos palhaços e a magia das trupes de acrobatas.

Este ano, todos os números foram programados pelo Coliseu Porto, numa selecção clássica e eclética que inclui escolhas como a trupe de equilibristas do Circo Nacional de Xangai, o triplo salto mortal dos trapezistas The Flying Aces, Nicole Burgio, acrobata do Cirque du Soleil, e muitos mais artistas.

E para a festa ser completa, venha celebrar connosco a magia do Natal.

Saiba tudo sobre o novo Circo do Coliseu Porto, que já vem a caminho.

Qibujian

Circo Nacional

de Xangai

Seguindo a grande tradição da escola de circo chinesa, a trupe do Circo Nacional de Xangai vai apresentar três grandes números no Circo do Coliseu Porto: o equilibrismo em bambus chineses, as acrobacias em aros e os malabarismos com taças de água. Uma técnica de pura concentração e perícia, inspirada no treino dos monges Shaolin.

Image

The Flying Aces

Com um número de trapézio e um de trampolim, The Flying Aces vão deixar a plateia do Coliseu Porto em suspenso. São uma das melhores trupes de trapezistas da actualidade e em 2014 fizeram temporada no britânico Billy Smart’s Circus. O seu triplo salto mortal vai ser certamente um dos momentos inesquecíveis desta edição do nosso Circo.

Image

Nicole Burgio e

Shannon McKenna

Quem viu o espectáculo Varekai, do Cirque du Soleil, viu Nicole Burgio e Shannon McKenna a encantar aquela floresta com o seu número de sedas.

No Circo do Coliseu Porto, voltam a brilhar com dois belíssimos números aéreos de tecidos e fitas.

Image

Zavatta

Os números de ilusão e equilíbrio vêm de Veneza, directamente para a pista do Circo do Coliseu Porto. Esta dupla de artistas italianos vai encantar com os truques de magia, Quick Change e Rola-rola.

Image

Los Quixotes

Embaixadores do riso, a companhia de palhaços espanhola já viajou por todo o mundo para levar o seu humor aos mais emblemáticos circos. A rir ficaram todos no Circo Price de Madrid, Cirque d’Hiver, Golden Circus, e até o Vaticano deu umas boas gargalhadas. Este Natal, é a vez do Circo do Coliseu Porto receber Los Quixotes.

Image

Alguns momentos

Circo do Coliseu Porto

em 2015.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image